Suzie Pucillo é eleita presidente do CINDEPAR

 

Publicado em: 23/12/2020 17:43

Whatsapp

 

 

Prefeita eleita de Astorga torna-se a primeira mulher a assumir a direção da instituição

Aconteceu na tarde de terça-feira (22), no Anfiteatro do Centro Cultural Edith Paulino Cabral Krauss em Astorga, a Assembleia Geral Ordinária Eletiva do Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná (CINDEPAR). O evento contou com a participação de vários prefeitos e prefeitas eleitas dos municípios integrantes do Consórcio e teve como pauta a escolha dos novos integrantes do Conselho Diretor e Conselho Fiscal. 

Em clima e de união e contentamento, Suzie Pucillo, prefeita eleita de Astorga, foi escolhida por unanimidade para assumir a presidência do CINDEPAR para o biênio 2021-2022. Como vice-presidente foi escolhido o prefeito eleito de Florestópolis, Onício De Souza. Melquiades Tavian Junior, prefeito eleito de Centenário do Sul foi indicado para assumir a função de secretário. Na composição do Conselho Fiscal foram eleitos os prefeitos: Gerson Luiz Marcatto, (Jaguapitã), Moacir Olivatti, (Nova Esperança) e Moises Soares Ribeiro (Sabáudia).

Na ocasião, o atual presidente, Edson Hugo Manueira, prefeito de Sabáudia, agradeceu aos eleitos a disposição em colocarem seus nomes para construírem um pouco mais a história do CINDEPAR. “Este Consórcio é muito importante aos municípios, pois garante desenvolvimento a cada localidade e por isso merece nossa atenção e cuidado” destacou ele.

A presidente eleita, Suzie Pucillo também agradeceu ao trabalho do prefeito Edson Hugo Manueira. “Hugo, você, juntamente com sua equipe assumiu o consórcio em um momento crítico. E pode, depois de um ano recuperar a imagem financeira e moral do CINDEPAR. Muito obrigada” enfatizou.

O grupo eleito assume suas respectivas funções a partir do dia primeiro de janeiro de dois mil e vinte e um.


Imagens